Tendências em painéis vazados

A integração de ambientes é um conceito que vem atraindo cada vez mais adeptos na busca por agregar funcionalidade e sofisticação aos cômodos compactos. Mas quem deseja garantir privacidade mesmo em locais sem parede, como cozinhas e salas de jantar, pode utilizar painéis vazados nos projetos.

Com inúmeras possibilidades de materiais, como MDF, concreto e vidro, as divisórias acabam se tornando uma peça extra na decoração, ao mesmo tempo em que geram sensação de aconchego. Uma das vantagens é que elas não separam completamente os ambientes, como as paredes, apenas não deixam o cômodo completamente exposto.

Atmosfera intimista

Para conquistar um clima íntimo e elegante, opte pelos painéis em MDF. É possível mantê-los lisos ou trabalhar formas geométricas, permitindo enxergar do outro lado do ambiente.

Tons mais escuros, como o padrão Roveré Miró e o Canelato, podem ser empregados na sala de jantar. Ressaltamos que estes padrões não devem ser combinados entre si.

Padrão da Arauco Padrão da Arauco

Se o seu cliente está na dúvida sobre qual é o tom ideal, aposte nos tons claros, que combinam perfeitamente com salas de estar e dormitórios, para dar um ar aconchegante ao ambiente. Abaixo, sugerimos os padrões Tokai e Mezzo Bianco para serem utilizados individualmente ou combinados com a linha Unicores.

Padrão da Arauco Padrão da Arauco

Combinação de estilos

Caso o cliente deseje painéis com composições diferenciadas, experimente unir a linha Tecidos aos painéis. Associando o requinte do acabamento Chess, os padrões da linha são ideais para adicionar um toque de conforto e charme aos cômodos.

Uma dica de combinação é juntar os padrões Roveré Miró, Kashmir e Lino, conforme a montagem a seguir.

Padrão da Arauco Padrão da Arauco Padrão da Arauco

Ficou interessado nos padrões divulgados em nosso blog? Basta acessar o site da Arauco e conhecer todos os modelos disponíveis.

 Veja também: Móveis em MDF: tendências e novidades

————————————————————————————————————–

A Arauco é referência em painéis em MDF de alta qualidade e resistência. A marca está presente em diversos países da América Latina. http://www.trupan.com/

6 Comentários

Comentários Facebook

6 Respostas para Tendências em painéis vazados

  1. Pingback: Branco Lousa: escreva em seus móveis

  2. Raul Ibarra disse:

    Prezados Senhores, estou atualmente no Brasil, eu melaminero professor e cortador de supervisionar os trabalhos de série melamina departamental algumas fotos em Lima Peru, onde o crescimento de edifícios e departamento está crescendo muito rapidamente, e eu quero ou eu iria fazer o trabalho com você Meu Português não é bom, mas se eu entendi.
    cumprimentos,
    Raul Ibarra

  3. Pingback: Tendências em madeira de demolição

  4. Pingback: Conheça os vencedores do “Meu Projeto é Destaque”

  5. Pingback: Tendências em móveis para TV

  6. Pingback: Painéis para diferenciar as paredes internas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *