Tendências de inverno na Casa Cor PR 2015

Do dia 23 de junho a 9 de agosto aconteceu em Curitiba a mostra Casa Cor Paraná 2015, evento que reuniu os mais renomados arquitetos, paisagistas e designers de interiores do estado. Foram inúmeros ambientes decorados com o que há de mais moderno e sofisticado no ramo da arquitetura e decoração contemporânea.

Grande parte das decorações foi inspirada no inverno, e foram encontradas diversas tendências e maneiras de aquecer os ambientes.

A Arauco esteve presente em vários espaços, alguns com novidades que foram lançadas no evento, e outros com painéis clássicos e de grande sucesso da marca.

Trouxemos para vocês algumas fotos das principais novidades de tendências e decoração para deixar a sua casa com mais cara de inverno.

Logo na entrada encontramos o local todo revestido com painéis Arauco no padrão Canelato.

Inverno na Casa Cor PR 2015

No principal espaço da mostra, dois lançamentos da Arauco: os padrões Cobre Cortein e o Gris, o primeiro de uma madeira que imita o cobre, ideal para aquecer os ambientes e transformá-los em aconchegantes refúgios, e o segundo de um cinza claro sofisticado, que pode ser combinado com quase todas as outras tonalidades, por ser um padrão atemporal e moderno.

Logotipo fabricado no padrão Cobre Cortein.

Inverno na Casa Cor

Base para luminária no padrão Taj.

Inverno na Casa Cor

Painel com padrão Cobre Cortein

Inverno na Casa Cor

Mesa em padrão Cobre Cortein

Inverno na Casa Cor

A tendência que mais chamou a atenção e certamente estará presente nas casas a partir do próximo inverno são as lareias a álcool. De fácil manutenção e limpeza, essas lareiras prezam pela sustentabilidade e economia e podem ser instaladas em qualquer cômodo da casa.

Agora é só esperar pelas novidades da Casa Cor Paraná 2016.

Veja também: Cuidados especiais com a sua casa no inverno

————————————————————————————————————–

A Arauco é referência em painéis em MDF de alta qualidade e resistência. A marca está presente em diversos países da América Latina. http://www.trupan.com/

(0) Comentários