Cores que são tendência em 2015

A chegada de um novo ano é um desafio para arquitetos, marceneiros e designers, afinal, é o momento de se atualizar sobre as tendências para os próximos doze meses. Em 2015, o universo da decoração já selecionou as tonalidades que prometem transformar ambientes e permitir que o seu projeto, além de se destacar, atraia olhares admirados dos clientes em potencial.

Tons neutros, você gosta?

A paleta deste ano é repleta de cores neutras. Quando aplicadas em móveis e divisórias, elas permitem ousar nos objetos decorativos e em outros adereços, como tapetes e almofadas.

Os tons de cinza mostraram que não vão embora tão cedo, persistindo em 2015. Eles garantem sobriedade, harmonia, leveza e intimidade, sem deixar uma atmosfera melancólica. Na Arauco, você encontra a tendência nos padrões Argila, Cinza Cristal, Grafito, Lino Piombo e Rovere Canova.

Você pode conferir a composição dos tons de cinza no ambiente abaixo, que combina Rovere Canova e Grafito.

Tendências em móveis para TV

Os tons pastéis continuam marcando presença nos cômodos de quem deseja algo mais discreto e sereno. Cor que remete à lã em seu estado natural, o bege é uma das variações que proporciona uma deliciosa sensação de aconchego, além de relaxar os moradores. Ele pode ser combinado com tons de madeira escura e objetos amarelos, esverdeados e pretos, por exemplo.

Para levar os tons pastéis ao seu projeto, se jogue nos padrões Connect, Canela e Kashmir.

Padrão Connect

Padrão Connect

Padrão Canela

Padrão Canela

Padrão Kashmir

Padrão Kashmir

Gostou das dicas? Continue de olho em nosso blog para conhecer mais tendências para 2015.

Leia também: Tendências em madeira de demolição

————————————————————————————————————–

A Arauco é referência em painéis em MDF de alta qualidade e resistência. A marca está presente em diversos países da América Latina. http://www.trupan.com/

(0) Comentários