Combinações com padrões Arauco

Conhecidos por unirem qualidade, sustentabilidade e beleza, os painéis em MDF da Arauco proporcionam elegância e requinte aos projetos. Ao todo, a empresa possui cinco linhas, Tendências, Nature, Unicores, Tecidos e Estilo, cada uma com um conceito diferenciado. Juntas, contemplam mais de 40 padrões de painéis e permitem centenas de combinações.

Mas com tantas opções disponíveis, como fazer a melhor composição? Confira a seguir algumas dicas:

Jogo de cores

Na linha Tendências, por exemplo, você visualiza os movimentos e a veracidade da madeira. Versáteis, os painéis podem ser utilizados em diversos ambientes. Já a linha Nature traz a naturalidade dos veios proporcionada pelo acabamento Nature, enquanto a Unicores Connection engloba tons sofisticados, que combinam perfeitamente com padrões madeirados.

As linhas Tecidos e Estilo também são reconhecidas pela beleza. A primeira proporciona sensação de aconchego e conforto, e a segunda traz o bom gosto atemporal, unindo elementos clássicos, que estão sempre em alta.

Para criar o ambiente perfeito, experimente combinar a linha Tendências com padrões da Unicores. No conjunto abaixo, por exemplo, o destaque fica por conta do Rovere Miró (Tendências), que possui poros negativos e veios bem desenhados, aliando modernidade ao clássico. Ele pode ser combinado com cores claras, como o padrão Kashmir (Unicores).

Projeto para adega

Os padrões da linha Nature também permitem criar um jogo de cores. Abaixo, combinamos o Carvalho Dakar com o Kashmir (linha Unicores) e o Lino Piombo (linha Tecidos).

Padrão da Arauco Padrão da Arauco Padrão da Arauco

O Kashmir, empregado acima, também combina perfeitamente com padrão Nodo.

Padrão da Arauco Padrão da Arauco

 

 

Para conferir outras combinações, acesse aqui o site da Arauco.

 Veja também: Móveis em MDF: tendências e novidades

————————————————————————————————————–

A Arauco é referência em painéis em MDF de alta qualidade e resistência. A marca está presente em diversos países da América Latina. http://www.trupan.com/

7 Comentários