Por que comprar móveis planejados?

Diversos consumidores não consideram adquirir móveis planejados porque acreditam que o preço está acima do seu orçamento. Porém, em muitos casos, o custo-benefício das peças planejadas é maior do que o de móveis prontos.

Tamanhos individualizados

Uma das vantagens é que eles podem ser adequados aos mais variados ambientes, especialmente em cômodos compactos. É possível, por exemplo, planejar um guarda-roupa para aquele quarto pequeno que possui exatos dois metros de largura disponíveis, ou criar prateleiras suspensas em uma cozinha pouco espaçosa.

 

Closet planejado em MDF

Mudança de casa e novos imóveis

Em muitos casos, os clientes ficam preocupados em perder o investimento, caso troquem de casa. Entretanto, as peças planejadas valorizam o imóvel, e frequentemente elevam o preço de revenda.

Se o consumidor adquire um imóvel na planta, também pode se programar para comprar peças modulares e negociar para obter descontos. Conhecido como “compra programada”, esse negócio oferece diminuição do valor – caso o pagamento seja à vista – e parcelamentos até a entrega e instalação dos produtos.

Para se inspirar

Se você ficou interessado na ideia de ter móveis planejados, confira nosso catálogo de padrões e cores, e certifique-se de que a loja escolhida ou marceneiro contratado trabalha com os painéis em MDF Arauco.

————————————————————————————————————–

A Arauco é referência em painéis em MDF de alta qualidade e resistência. A marca está presente em diversos países da América Latina. http://www.trupan.com/

5 Comentários

Comentários Facebook

5 Respostas para Por que comprar móveis planejados?

  1. Pingback: FAQ: tire todas as suas dúvidas sobre MDF

  2. Pingback: Como montar o orçamento perfeito?

  3. Pingback: Ergonomia no escritório: como a marcenaria pode ajudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *