Branco Lousa: escreva em seus móveis

Os arquitetos e designers decidiram tirar as lousas das salas de aulas e levá-las para o universo da decoração. Hoje, peças que permitem escrever sobre elas e remover a mensagem facilmente são utilizadas em escritórios e cozinhas. Uma das principais finalidades desses objetos é servir como calendário e bloco de anotações.
Para ficar por dentro dessa tendência, a Arauco possui o padrão Branco Lousa, uma chapa onde se pode escrever, desenhar projetos, anotar receitas, fazer listas de trabalhos e de compras. Como o próprio nome já diz, trata-se de uma chapa que possibilita escrever com giz de cera e todas as canetinhas para uso em lousa, com exceção do ‘pincel atômico’.
O MDF Lousa da Arauco é excelente para aplicações em portas de armários de cozinhas, salas e quartos, cabeceiras de cama do quarto das crianças, como um quadro para anotações ou nichos de móveis em que se deseje o efeito cintilante.
Como posso escrever nesse padrão?
O Branco Lousa aceita uma infinidade de tintas, exceto a do pincel atômico – aquele utilizado pelos professores nos quadros brancos. Você pode escrever com giz de cera e canetas comuns, por exemplo. Para limpar, é bem simples: basta utilizar álcool que a tinta sairá por completo.

(0) Comentários

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *