Paredes estante: economia e organização

Para quem mora em apartamentos ou casas pequenas, um dos maiores problemas encontrados é a falta de espaço. Diante disto, investir em móveis feitos sob medida é a melhor solução. Uma estante, por exemplo, auxilia na organização e economiza espaço, acomodando eletrônicos, livros e objetos de decoração.

Na mostra Casa Cor Paraná 2015, é possível ver ambientes que usam paredes estante. O projeto desse post é assinado pela arquiteta Viviane Loyola, e foi desenvolvido em parceria com a Arauco. O padrão utilizado no quarto é o Connect, um unicor de superfície clara, que reforça a proposta de contemporaneidade apresentada pela arquiteta. Sua aplicação, além de versátil, torna qualquer ambiente mais elegante e sofisticado.

Parede estante: economia e organização.

Se você gostou da estante, solicite ao seu marceneiro para se inspirar usando o padrão Connect, da Arauco. Combine-a com outros móveis e acessórios de tons claros e terrosos.

Para conhecer outros projetos de ambientes com estantes, confira nosso catálogo on-line: http://magicweb.me/gta

Leia também: Clássico e moderno: combinação ideal

————————————————————————————————————–

A Arauco é referência em painéis em MDF de alta qualidade e resistência. A marca está presente em diversos países da América Latina. http://www.trupan.com/

(0) Comentários