Conheça os vencedores do “Meu Projeto é Destaque”

Chegou ao fim o concurso cultural “Meu Projeto é Destaque”. Agradecemos a todos os profissionais que enviaram seus projetos e nos permitiram conhecer mais sobre suas criações.

A seguir, confira quem foram os grandes vencedores da campanha.

Primeiro lugar

A primeira posição ficou com Claudio Oliveira, da Id Arquitetura, localizada em Florianópolis (SC). Em seu projeto executado de uma sala de estar, o profissional adicionou elementos decorativos que proporcionaram originalidade e sofisticação ao ambiente. As cores dos móveis valorizaram o padrão Lino Piombo, que se tornou protagonista do cômodo e conferiu charme extra.

Projeto Claudio Oliveira

Acima, os detalhes do ambiente. Em alta qualidade, a imagem permite ver os minuciosos detalhes da decoração, como os tapetes e os vasos. Gostou do padrão? Ele foi adquirido na Fernandes Ambientes, durante mostra da Casa & Cia.

Com a vitória, o Claudio Oliveira receberá uma trena digital a laser da marca Bosch, para facilitar o seu dia a dia, além de ter a imagem do ambiente divulgada na página oficial da Arauco durante um mês. Parabéns, o seu projeto realmente é destaque!

Segundo lugar

O arquiteto Erli Eduardo Pereira surpreendeu no design e enquadramento do seu projeto. O cômodo escolhido para o concurso cultural mostrou toda a beleza e praticidade dos ambientes integrados, que estão em alta no universo da marcenaria e arquitetura.

Projeto Erli Eduardo Pereira

O profissional foi capaz de valorizar ainda mais nosso padrão Wengue, tornando o ambiente aconchegante e charmoso ao mesmo tempo. Os painéis em MDF foram adquiridos na revenda Leo Madeiras.

Como prêmio, Erli receberá um display de balcão personalizado com os padrões da Arauco, para mostrar as combinações quando for visitar seus clientes.

Terceiro lugar

A união dos padrões Lino Piombo e Lino resultou em uma incrível estante, que pode ser aplicada tanto em ambientes residenciais quanto comerciais. Quem executou o projeto foi o marceneiro Glaucio Motta, residente de Niterói (RJ).

Projeto Glaucio Motta

Um dos destaques deste projeto é a originalidade no desenho do móvel, que contou com divisões criativas e traços sutis. Ambos os padrões foram adquiridos na revenda Leo Madeiras.

Glaucio Motta receberá uma assinatura da revista Sob Medida, para acompanhar as principais tendências em MDF.

Quarto lugar

Em quarto lugar, elegemos o projeto executado de Alessandro Freitas Perillo, que atua como designer, projetista e montador. Morador de Goiânia (GO), o profissional elaborou uma moderna estante com o padrão Terrarum, mostrando que é possível aplicá-lo em grandes proporções para garantir um ambiente sofisticado e diferenciado.

Projeto Alessandro Freitas Perillo

Quem se interessou pelo padrão e reside em Goiânia, pode procurar pela revenda Madefer. Alessandro também será assinante da revista Sob Medida. Parabéns!

Quinto lugar

Completando o pódio do “Meu Projeto é Destaque”, homenageamos o marceneiro Wheyden Cardoso Marques. O projeto, executado em uma sala de estar, evidenciou a beleza da combinação de padrões Unicores.

O profissional utilizou os padrões Connect e Canela, adquiridas na revenda Madeiranit, conferindo neutralidade ao ambiente.

Projeto Wheyden Cardoso Marques

Presentearemos o belo projeto de Wheyden com uma assinatura da revista Sob Medida, para ele se manter atualizado sobre as últimas tendências do universo da marcenaria, arquitetura e design de interiores.

Se você se interessou nos padrões utilizados pelos marceneiros, arquitetos e designers, não deixe de conferir o catálogo virtual em nosso site. Fique também de olho na página oficial do Facebook para conferir novas ações, dicas de marcenaria e sugestões de combinações de ambientes.

Veja também: Tendências em painéis vazados

————————————————————————————————————–

A Arauco é referência em painéis em MDF de alta qualidade e resistência. A marca está presente em diversos países da América Latina. http://www.trupan.com/

6 Comentários

Comentários Facebook

6 Respostas para Conheça os vencedores do “Meu Projeto é Destaque”

  1. Claumir Coca Martineli disse:

    Parabéns aos ganhadores. São projetos bem elaborados, atuais e que unem a harmonia com a sofisticação.

  2. Pingback: Participe do concurso cultural "Meu Projeto é Destaque"

  3. Pingback: Concurso Cultural "Meu Projeto é Destaque" - Blog Arauco - Painéis de MDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *