Concurso Cultural: “Arauco na Casa Cor Pernambuco”

Estamos participando da Casa Cor Pernambuco e você poderá conferir de perto.
Participe do nosso concurso cultural, respondendo a pergunta: Por que você acha que deve ir a Casa Cor?
Preencha o formulário abaixo para participar. As 2 respostas mais criativas vão garantir um par de ingresso. Boa sorte!



Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Cidade (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Profissão

Sua mensagem (obrigatório)

1 – Podem participar deste concurso todas as pessoas físicas residentes no Brasil. Estão impedidos de participar: funcionários da empresa Arauco, familiares e conhecidos ou funcionários da empresa de promoção do concurso.

2 – O concurso cultural “Arauco na Casa Cor Pernambuco” consiste na distribuição gratuita de prêmio, na modalidade de concurso exclusivamente cultural, dispensado de autorização, nos termos do art. 3º, inciso II da Lei 5.768/71, devidamente regulamentado pelo art. 30 do Decreto 70.951/72.

3 – O concurso é promovido pela empresa Arauco, com sede na Av. Iguaçu, 2820 – Rebouças – 80.240-031, inscrita no CNPJ sob o nº 76.518.836/0001-44.

4 – Para a participação deste concurso, realizado de acordo com o artigo 3º, parágrafo II, da Lei 5.768/71, não é exigida a compra de qualquer bem, direito ou serviço da empresa promotora ou de terceiros.

5 – O concurso inicia-se em 23/09/2016 e se encerra em 07/10/2016, às 23h59. O resultado será divulgado em 14/10/2016.

6 – Para participar, os concorrentes deverão preencher formulário disponível no blog da ARAUCO (www.araucopaineis.com.br ) e enviar uma frase respondendo a pergunta Por que você acha que deve ir a Casa Cor?.

7 – A qualquer momento, durante a realização deste concurso, a promotora poderá excluir participantes em caso de suspeita de fraude ou de prática de conduta considerada violadora das regras deste concurso, não cabendo qualquer indenização.

8 – Será premiado os 2 concorrentes que apresentarem frases com maior adequação ao tema do concurso. O julgamento será feito pela Arauco, que tomará como critérios: criatividade, originalidade, adequação ao tema e qualidade da frase enviada.

9 – Serão aceitas até duas participações por candidato. Caso seja observado que um concorrente possui mais de duas participações no concurso “Arauco na Casa Cor Pernambuco”, serão consideradas apenas as duas primeiras recebidas. As participações deverão ser distintas entre si.

10 – Este concurso cultural tem como prêmio, para o primeiro e segundo vencedor, um par de ingressos para o evento Casa Cor Pernambuco 2016. Os ingressos devem ser retirados pelos vencedores no evento, conforme orientações posteriores que serão passadas pela ARAUCO.

11 – O ganhador será avisado através de post do Facebook e blog da Arauco. Caso não haja resposta do vencedor em até 24 horas, ele perderá o direito ao prêmio, que será passado ao segundo colocado

12 – Ao participar do concurso cultural “Arauco na Casa Cor Pernambuco”, os participantes deverão estar cientes que a promotora Arauco reserva-se o direito de divulgar nomes e fotos dos concorrentes e dos vencedores em campanhas e peças gráficas on-line. A simples participação neste concurso exclusivamente cultural implica em integral reconhecimento das condições e na aceitação irrestrita deste regulamento. O participante também deverá estar ciente de que a Arauco reserva-se o direito de divulgar as frases em qualquer tipo de material.

13 – A Arauco não será responsável por: participações perdidas, apresentadas fora do prazo, incompletas, inválidas ou de caráter confuso; transmissões deficientes por via eletrônica ou por falhas elétricas de qualquer índole, incluindo o mau funcionamento eletrônico de rede, hardware ou software; qualquer erro humano, técnico ou de qualquer outra natureza que possa surgir ao processar as participações. A prova de envio das participações não será considerada como prova de recebimento destas por parte da empresa promotora.

14 – O concorrente declara que é responsável pelas informações enviadas para este concurso, respondendo penal e civilmente por essa informação e isentando a promotora de qualquer responsabilidade. Os participantes serão responsáveis pela utilização indevida de direitos autorais e conexos pertencentes a terceiros e responderão por eventuais danos causados a esses terceiros.

15 – A empresa Arauco reserva-se o direito de, na eventualidade de este concurso não poder ocorrer por qualquer razão, adiá-lo, modificá-lo ou alterá-lo, a fim de garantir a lisura e correção do concurso. Suas decisões são finais e irrecorríveis.

 

(0) Comentários

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *